APARELHO AUDITIVO & APLICATIVO BEYOND™ - SUPORTE MANTENHA SUA SOLUÇÃO BEYOND™ NO MÁXIMO
VOCÊ SABIA? Seus aparelhos auditivos BEYOND™ conectam-se ao seu iPhone com uma versão de baixa potência do Bluetooth 2,4 GHz, o que garante maior duração da bateria.

ATUALIZAÇÕES DO APARELHO AUDITIVO BEYOND™

Toda vez que você liga seus aparelhos auditivos BEYOND™, o aplicativo BEYOND™ verifica se a melhor e mais recente versão do software está instalada nos aparelhos auditivos BEYOND™.

O aplicativo BEYOND™ atualiza o software nos aparelhos auditivos, automaticamente e sem a necessidade de fios.

Leva cerca de um minuto para cada aparelho auditivo. Você só precisa clicar em OK na tela do seu iPhone.

 

ATUALIZAÇÕES DO APLICATIVO BEYOND™

Seu aplicativo para aparelhos auditivos receberá uma notificação automática sempre que uma nova versão do aplicativo estiver disponível na loja de aplicativos. Certifique-se de que sua conexão WiFi ou seus dados móveis estejam ligados no seu iPhone.

Para que o aplicativo seja atualizado automaticamente, habilite a função Atualização Automática de Aplicativos nas Configurações/iTunes & App Store.

Se você tiver um Apple Watch conectado ao seu iPhone, o aplicativo BEYOND™ no Apple Watch também será automaticamente atualizado, sem a necessidade de fios.

VOCÊ SABIA? Para uma melhor transmissão via streaming em ambientes externos, mantenha seu telefone em uma das mãos ou no bolso da camisa. Você também pode colocar seu telefone em uma braçadeira esportiva quando fizer atividades ao ar livre.

BEYOND™ TUTORIAIS DE APOIO

 

Como emparelhar o aplicativo ao seu aparelho auditivo BEYOND™ Como usar o Mixer de Som no aplicativo BEYOND™

PERGUNTAS FREQUENTES DE USUÁRIOS DE APARELHOS AUDITIVOS BEYOND™

Encontre respostas às suas perguntas sobre o aplicativo para aparelhos auditivos BEYOND™, atualizações de aparelho auditivo e conectividade.

 

  • Por que usar o aplicativo BEYOND quando posso realizar uma transmissão via streaming para meus aparelhos auditivos apenas com o iPhone?

    O aplicativo BEYOND lhe permitirá usufruir da funcionalidade completa com os seus aparelhos auditivos Widex BEYOND. O aplicativo BEYOND garante acesso a programas personalizados, foco direcional e ajustes individuais de sons baixos, médios e agudos.

  • Por que só consigo escutar em um dos ouvidos o som transmitido via streaming?

    Verifique se ambos os aparelhos auditivos estão conectados ao telefone e se o volume de ambos os aparelhos auditivos está ajustado para o mesmo nível. Verifique se a bateria é nova no aparelho auditivo pelo qual você não consegue ouvir a transmissão via streaming. Por último, verifique nas configurações do iPhone se ambos os aparelhos auditivos estão configurados para fazer transmissão via streaming. Configurações > Geral > Acessibilidade > Aparelhos Auditivos > em APARELHOS, clique nos seus aparelhos auditivos > verifique a Transmissão via streaming para os aparelhos auditivos.

  • Por que a qualidade sonora da transmissão via streaming não é tão boa quanto eu esperava?

    Você poderá obter uma melhor qualidade sonora ao ouvir música via streaming se selecionar o programa de Música pelo aplicativo. (Atenção: o programa de Música não está disponível em todos os modelos.)

  • Por que não consigo selecionar/encontrar um programa de Música?

    Caso não encontre o programa de Música na sua lista de programas, entre em contato com seu otorrinolaringologista para que o programa seja acrescentado. (Atenção: o programa de Música não está disponível em todos os modelos.)

  • Posso usar meus outros acessórios DEX com meus aparelhos auditivos BEYOND™?

    Os aparelhos auditivos Widex BEYOND são compatíveis com todos os acessórios DEX, exceto M-DEX. Para ouvir uma transmissão via streaming de qualquer acessório DEX, certifique-se de que não está realizando uma transmissão via streaming do seu iPhone.

  • Por que a transmissão via streaming do meu acessório Widex DEX é interrompida?

    Para ouvir uma transmissão via streaming a partir dos seus acessórios DEX, você deverá certificar-se de que não está realizando uma transmissão via streaming a partir do seu telefone. Se estiver, pare a transmissão do seu telefone para conectar ao seu acessório DEX.

  • Por que não consigo usar meu RC-DEX ou o botão do aparelho auditivo para controlar meus aparelhos auditivos BEYOND™?

    O RC-DEX e os botões do aparelho auditivo ficam inativos durante a transmissão via streaming. Pare a transmissão para ativar o botão de programa.

  • Por que não consigo selecionar todas as direções no programa de Foco Direcional?

    Você somente poderá selecionar todas as direções no Foco Direcional se tiver um par de aparelhos auditivos Widex BEYOND conectado e se estiver controlando-os pelo aplicativo Widex BEYOND.

  • Por que não consigo adicionar fotos aos programas?

    Talvez o aplicativo Widex BEYOND não tenha permissão para acessar sua câmera e suas fotos. Vá para: Configurações > role a tela para baixo até o aplicativo BEYOND > ative a permissão para acessar Fotos e Câmera.

  • Por que está pedindo para acessar minha câmera e minhas fotos?

    O aplicativo Widex BEYOND gostaria de acessar suas fotos e câmera para que você possa personalizar os programas, adicionando-lhes suas próprias fotos.

  • Por que não consigo usar “Encontrar meus Aparelhos Auditivos”?

    Talvez o aplicativo não tenha permissão para acessar sua localização. Vá para: Configurações > role a tela para baixo até o aplicativo BEYOND > Localização > selecione Sempre. Ou talvez todos os Serviços de Localização estejam desabilitados. Vá até Configurações > Privacidade > Serviços de Localização e habilite os Serviços de Localização.

  • Por que não consigo adicionar localização aos programas?

    Talvez o aplicativo não tenha permissão para acessar sua localização. Vá para: Configurações > role a tela para baixo até o aplicativo BEYOND > Localização > selecione Sempre. Ou talvez todos os Serviços de Localização estejam desabilitados. Vá até Configurações > Privacidade > Serviços de Localização e habilite os Serviços de Localização.

  • Por que está pedindo a minha localização?

    O aplicativo Widex BEYOND gostaria de acessar sua localização para que você possa definir as localizações onde os programas são automaticamente ativados e também para habilitar a função Encontrar meus Aparelhos Auditivos.

  • Por que não consigo instalar o aplicativo BEYOND no meu Apple Watch?

    Para instalar o aplicativo Widex BEYOND Apple Watch, você deve ter o sistema operacional Apple Watch 2.0 ou uma versão mais atual.

  • Como faço para deletar programas pessoais?

    Selecione Programas no menu inferior. Em seguida, selecione Editar, no topo da tela seguinte. Clique no botão de deletar.
    Será pedido que você confirme esta ação.

  • Quantos programas pessoais posso criar?

    Você pode salvar até 5 programas pessoais em modo não-streaming, e até 5 programas pessoais nos modos de transmissão via streaming do iPhone. Nenhum programa pessoal poderá ser criado quando os acessórios DEX estiverem em streaming.

  • Como faço para desconectar meu iPhone dos meus aparelhos auditivos BEYOND™?

    Você pode fazer isso nas configurações do iPhone. Configurações > Geral > Acessibilidade > Aparelhos Auditivos > em APARELHOS, clique nos seus aparelhos auditivos > Esquecer Este Aparelho.

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