APARELHOS AUDITIVOS ENCAIXADOS ATRÁS DA ORELHA

Aparelhos auditivos que se encaixam atrás da orelha são a escolha perfeita para quem quer mais energia com um design elegante.

Todos os componentes eletrônicos estão perfeitamente encaixados em uma concha ou invólucro que fica atrás da orelha. E você pode escolher dentre uma variedade de tamanhos, formatos e cores.

RETROAURICULAR (BTE)

Para usuários com perdas auditivas mais severas ou canais auditivos menores, os aparelhos auditivos retroauriculares (BTE) são uma ótima solução.

Todos os componentes eletrônicos dos aparelhos auditivos estão situados no invólucro que fica atrás da orelha. Um molde auricular personalizado e um tubo direcionam o som para dentro do seu ouvido. Você pode controlar com facilidade o volume e selecionar os programas na maioria dos aparelhos BTE.

CONHEÇA OS NOSSOS APARELHOS AUDITIVOS BTE

RECEPTOR INTRACANAL (RIC)

Os aparelhos auditivos com receptor intracanal (RIC) são semelhantes aos modelos BTE quanto ao formato e estilo, porém são menores, pois o receptor (ou alto-falante) fica dentro da oliva auricular, e não no invólucro. Estes aparelhos auditivos são mais adequados para quem tem perda auditiva de leve a severa.

Com os aparelhos auditivos RIC, o som é enviado diretamente do invólucro situado atrás da sua orelha para o receptor que fica dentro do seu canal auditivo, através de um fio delgado. Estes aparelhos não apenas fornecem um som excepcional, mas também são discretos e totalmente automáticos.

CONHEÇA OS NOSSOS APARELHOS AUDITIVOS RIC

RECEPTOR INTRA-AURICULAR (RITE)

Aparelhos auditivos com receptor intra-auricular (RITE) transmitem o som para um receptor localizado fora da orelha, na concha auditiva – a cavidade próxima ao seu canal auditivo.

Para descobrir se os aparelhos auditivos RITE são adequados para você, é preciso avaliar o formato da sua orelha e o grau da sua perda auditiva. Se você deseja um invólucro menor do que um BTE, então os aparelhos auditivos RITE podem ser uma boa solução.

CONHEÇA OS NOSSOS APARELHOS AUDITIVOS RITE

4 PASSOS PARA UMA MELHOR AUDIÇÃO

1. Consulte seu otorrinolaringologista

2. Fale sobre a sua perda auditiva

3. Faça um exame auditivo. É rápido e indolor

4. Escolha os seus aparelhos auditivos

Alguma dúvida ou sugestão?

CONTATO

Venha trabalhar na Widex

 

atendimento@widex.com

SAC 0800 77 OUVIR (68847)

Consulte regularmente seu otorrinolaringologista